Sobre

Fundada em 1989, a Open House é especializada na organização de eventos sociais, com destaque para a gastronomia. Atendemos a empresas, pessoas físicas, agências de turismo e organizadores de congressos, realizando eventos em locais especiais no Rio de Janeiro. Nossa equipe de eventos se empenha na descoberta de novos e atraentes espaços, como locais históricos, museus, fortes, clubes, hotéis, sítios, casas de festas e pontos turísticos.Nosso trabalho inclui tanto o planejamento como o acompanhamento do evento, oferecendo todos os itens necessários para o sucesso de cada festa.

Decoração, iluminação, música, shows, toldos, mobiliário, equipamento audiovisual, toaletes, geradores, recepcionistas, manobristas, segurança, equipe médica e atendimento ao RSVP são alguns dos serviços disponíveis. Com o objetivo de que o contratante possa se sentir um convidado em sua própria festa, a Open House seleciona e monitora ininterruptamente seus fornecedores. Uma parceria especial com o Atelier Troisgros permite oferecer a melhor gastronomia em eventos. Contamos com Crystal Palace para a montagem de toldos, coberturas e aluguel de mobiliário. Oferecendo uma gama abrangente de serviços, a Open House tanto pode organizar todo o evento, como assessorar apenas em áreas específicas. Em qualquer caso, nossa garantia de qualidade livra o cliente de preocupações.

A Open House se orgulha de já ter apresentado a inúmeros visitantes estrangeiros os sabores especiais da culinária brasileira. Em 1999 o Itamaraty escolheu a Open House para coordenar eventos sociais para 44 Chefes de Estados e 1500 pessoas, por ocasião da Cimeira. Em 2012, fez o mesmo na Rio+20, para um almoço para 144 Chefes de Estado e 3000 participantes. Nossa empresa também foi responsável pelos eventos sociais e serviços de gastronomia para o maior congresso até hoje realizado no Brasil, o XIII Mundial de Cardiologia, com 13 mil participantes.

roberto hirth

Roberto “Bob” Hirth, fundador e diretor da Open House, é um apaixonado por eventos e gastronomia. Formado em design, recebeu em 2001 um diploma “Honoris Causa” em Event Management pela George Washington University. Cursou Coquetelaria com Deise Novakovsky e Culinária Gastonômica com Michel Augier, no Le Saint Honoré. Roberto é o atual presidente da confraria Companheiros da Boa Mesa.

Open House